Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO ÚNICA!

Joia do Grêmio explica emoção de marcar gol diante do Internacional: "Realização de um sonho"

Jovem aproveitou falha de Moisés para dar números finais ao clássico

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaque é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Isaque é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 05, Grêmio e Internacional decidiram o título do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Como tem sido frequente nos últimos jogos, o Tricolor levou a melhor e se qualificou para enfrentar o Caxias na decisão do estadual.

Com muitas discussões e troca de agressões, o clássico foi bastante quente e o jogo acabou ficando em segundo plano. Porém, a partida teve um momento para lá de especial para o atacante Isaque, cria das categorias de base do Grêmio.

No segundo tempo, Isaque aproveitou falha de Moisés e fuzilou o gol de Marcelo Lomba para dar números finais ao clássico. Nesta quinta-feira, 06, o jovem falou sobre a felicidade de marcar seu primeiro gol em um Gre-Nal.

“Para mim foi a realização de um sonho, qualquer menino que sonha em jogar futebol sonha um dia em fazer gol em Gre-Nal, em final. Tenho que agradecer a Deus e ao Grêmio pela oportunidade”, disse Isaque em entrevista à TV Globo.

Após o clássico, o Grêmio volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 13, o Tricolor estreia diante do Fluminense, em casa, às 19h (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.