Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ VAI?

Joia do Fluminense vira alvo do futebol europeu e pode deixar a equipe carioca em janeiro

Jovem atacante tem se destacado nas últimas rodadas com gols decisivos

Lucas Miluzzi Publicado em 04/12/2019, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense precisa de dinheiro em caixa, clube vive situação financeira complicada - Gettyimages
Fluminense precisa de dinheiro em caixa, clube vive situação financeira complicada - Gettyimages

O Fluminense está perto de perder um dos jogadores que foram importantes para a recuperação da equipe nessa reta final do Brasileirão. O nome da vez é o de Marcos Paulo, o garoto de apenas 18 anos vem se destacando com a camisa Tricolor e despertando o interesse de equipes italianas e também francesas.

Segundo o jornalista Guilherme de Carvalho Alves, o garoto estaria na mira da Roma, da Itália, e a negociação é vista com bons olhos pela diretoria do Flu, já que o time passa por um período financeiro conturbado.

Sabe-se que o interesse italiano na promessa de Xerém já é antigo e vem desde o meio do ano passado. Em 2018, a Roma chegou a formalizar uma proposta de 7 milhões de euros pelo jovem, cerca de 32 milhões de reais na cotação da época.

Marcos Paulo só não foi na temporada passada devido à lesão de Pedro, que hoje está na Fiorentina, e como o clube precisava de um reserva para suprir a ausência do centroavante titular, o garoto permaneceu no Brasil.

Outro clube que demonstrou interesse no futebol de Marcos foi o Nice, da França, que chegou a iniciar conversas com os mandatários tricolores, mas a negociação acabou não indo adiante.

Fato é que a Roma tem a preferência do jogador e o clube da capital italiana já até mandou alguns olheiros para o Brasil, onde observaram o jogador de perto nas partidas contra Palmeiras e Atlético Mineiro.

Um ponto que joga a favor para que o atleta siga sua carreira na Europa em 2020 é o passaporte. Marcos Paulo possui cidadania portuguesa e isso amplia ainda mais as possibilidades do atacante atuar no Velho Continente.

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.