Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUCESSO, CRAQUE!

Joia do Botafogo ganha elogios de Autuori e emociona ao dedicar gol para sua mãe: "O céu está em festa"

Jovem atacante tem se destacado e surge como opção para o elenco do Glorioso

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo estreia diante do Bahia no Brasileirão - GettyImages
Botafogo estreia diante do Bahia no Brasileirão - GettyImages

No último sábado, 1º, mais um amistoso entre Fluminense e Botafogo foi realizado antes do início de mais uma edição do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1 a 1, as equipes agora focam suas atenções no torneio nacional.

No entanto, o teste foi extremamente positivo para um jovem jogador do Botafogo. Matheus Babi tem apenas 23 anos e foi o responsável por marcar o gol de empate do Glorioso no segundo tempo.

Atacante, Babi se tornou uma opção para o lugar do artilheiro Pedro Raul, que é titular absoluto de Paulo Autuori. Logo após o amistoso, o treinador falou sobre a competição entre os jogadores visando a temporada do Botafogo.

“O (Matheus) Babi tem surpreendido muito a gente no dia a dia, nos treinos. Certamente será uma competição importante (com Pedro Raul). Quem ganha com isso é o Botafogo, o grupo, que tem alternativas. Força uma competitividade interna interessante”, analisou Autuori em coletiva.

Outro fato relacionado a Matheus Babi chamou atenção por todo o carinho e saudade demonstrados pelo atacante nas redes sociais. Após marcar o gol, o jovem dedicou o gol para sua mãe, que completaria mais um ano de vida no dia do jogo.

“01/08/2020. Mãe, feliz aniversário, tenho certeza que daí de cima a senhora está feliz. O céu está em festa. Te amo para sempre”, escreveu Babi.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.