Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA APOSTA

Joia do Botafogo comenta sondagens de clubes europeus e projeta temporada: "Motivado para me dedicar"

Atacante vinha ganhando espaço na equipe carioca antes da paralisação

Guilherme Assumpção Publicado em 12/05/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo aposta no sucesso de Luís Henrique - GettyImages
Botafogo aposta no sucesso de Luís Henrique - GettyImages

Umas das principais esperanças do Botafogo para a temporada é a utilização de jogadores formados nas categorias de base do clube. Com grande destaque no início deste ano, o jovem Luís Henrique é a mais nova aposta da equipe aos 18 anos de idade.

O atacante vinha sendo bastante participativo nos jogos do Fogão ao disputar 10 partidas com a camisa alvinegra. Recentemente, Luís renovou seu contrato até 2022 e passou a ter multa rescisória avaliada em 30 milhões de euros – R$ 189 milhões na cotação atual. Em entrevista ao site Globo Esporte, o garoto afirmou não ligar para os valores do seu passe.

“Isso me deixa feliz e bem mais motivado para me dedicar ao Botafogo. Em relação aos valores, isso não me importa muito. Claro que é uma coisa boa, mas acho que é consequência do meu trabalho”, comentou Luís Henrique.

Luís Henrique tem apenas 18 anos (Crédito: Transmissão TV Botafogo)

Assim como todo jovem revelado na base do futebol brasileiro, as sondagens de clubes europeus já tiveram início, mas Luís Henrique garantiu não se envolver nas questões fora das quatro linhas.

“Se teve alguma sondagem eu não sei, isso é com meus empresários. Eles sempre falam para eu cuidar dentro de campo que eles cuidam fora. Creio que quando tiver alguma proposta, eles vão conversar comigo”, contou o jogador.

Pensando em manter o bom momento dentro de campo, o jovem atacante deu sua opinião sobre o retorno imediato do futebol. Para ele, os clubes devem esperar a situação da doença ser diminuída para que não haja riscos de novas contaminações.

“Acho que seria melhor esperar tudo se normalizar para não piorar a doença. É claro que quero voltar a jogar e fazer o que gosto, mas a segurança e as vidas estão em primeiro lugar”, opinou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.