Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Joia do Boca Juniors negocia saída para o futebol europeu após polêmica sobre lesão no joelho; entenda!

Lateral tem contrato até o final de junho e já estaria conversando com clube da Série A italiana

Guilherme Assumpção Publicado em 10/06/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors não deve se esforçar para manter o lateral - GettyImages
Boca Juniors não deve se esforçar para manter o lateral - GettyImages

Além de se preocupar com o pouco tempo para renovar o contrato do ídolo Carlos Tevez, o Boca Juniors parece ter outro problema para a sequência e manutenção do seu elenco para a próxima temporada.

Mais um jogador terá seu contrato encerrado no dia 30 de junho e, desta vez, o clube não está muito empolgado para tentar segurar o atleta na equipe. O caso explicitado é do lateral-direito Nahuel Molina Lucero, uma das joias do clube Xeneize.

De acordo com as informações do jornal Olé, o jovem formado nas categorias de base não deve ter seu contrato renovado e o futuro do atleta pode ser o futebol italiano. Isto porque, a Udinese já estaria negociando a contratação de Nahuel Molina.

Nahuel Molina já foi jogador do Rosário Central (Crédito: Transmissão Rosário Central TV)

O lateral sempre deixou claro o desejo de seguir no Boca Juniors, mas os valores oferecidos pela renovação do contrato não atingiram o esperado pelo jogador. Por isso, sua saída está muito próxima de ser confirmada.

Além disso, a relação entre Nahuel e o clube argentino ficou ainda mais estremecida após uma lesão sofrida no joelho. O jogador teria realizado uma cirurgia sem o consentimento dos médicos do Boca e a situação não agradou os dirigentes do time argentino.

Assim, o futuro de Nahuel Molina parece estar bem distante da Bombonera. A passagem do lateral pelo clube teve momentos de muita oscilação. Com dois empréstimos neste período, o atleta já vestiu as cores do Defensa y Justicia e do Rosario Central.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.