Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Joia do Barcelona detona saída do clube e dispara: "Ainda não entendo o que aconteceu"

Atacante revelou que o clube catalão chegou a recusar algumas ofertas pelo atleta de 22 anos

Lucas Miluzzi Publicado em 04/08/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carles Peréz ao lado de Griezmann e Piqué - GettyImages
Carles Peréz ao lado de Griezmann e Piqué - GettyImages

Atualmente na Roma, da Itália, Carles Peréz segue sem entender o motivo por ter sido negociado pelo Barcelona. O atacante era considerado uma grande joia da base catalã, vinha sendo tratado com todo o cuidado e estava tendo chances no time principal. 

No entanto, na metade desta temporada, o espanhol foi avisado pelos dirigentes do Barça que seria negociado. Surpreso com a notícia e sem ter explicações, o jogador de 22 anos acabou se transferindo para o time da capital italiana. 

Um tempo depois de sua transferência para a Roma, o atacante abriu o jogo sobre sua saída do Barcelona em entrevista à EFE. Segundo ele, a decisão time catalão foi: "Uma surpresa eles terem decidido ficar sem mim, considero que não merecia isso”. 

O jovem ainda continuou: “Desde a base, recebi ofertas para deixar o Barça, algumas delas da Inglaterra. Mesmo quando estava no Barça B, recebi ofertas das equipes da elite e sempre disse não, porque queria chegar ao time principal. Então tive minhas oportunidades e acho que as aproveitei o máximo que pude. Na verdade, eu até consegui um contrato como jogador da primeira equipe”.

Mesmo sem entender sua saída do Barça, Carles Peréz deixou esse episódio para trás e projetou uma série de objetivos para a próxima temporada. De acordo com o atacante, existe carreira fora do Barcelona e afirmou que está buscando um espaço na Roma. 

Até hoje ainda não entendo o que aconteceu. Ou o clube precisava de dinheiro ou há outra coisa que me escapa. Mas já é passado(...)Considero que há muita vida fora de Barça. Estou muito bem na Roma e ganhando espaço”, concluiu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.