Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Joia de 16 anos do Santos está prestes a acertar com gigante português

O atleta tem se destacado na equipe sub-20 do Peixe

Raul Vitor Publicado em 27/11/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renyer, atacante sub-16 do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Renyer, atacante sub-16 do Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Que a base do Santos é conhecida por revelar estrelas do futebol, todo mundo sabe. Não é atoa que os clubes europeus não tiram os olhos das categorias de base do Peixe. A mais nova promessa do Alvinegro Praiano está, agora, na mira do departamento de futebol do FC Porto. O nome da joia é Renyer e tem apenas 16 anos.

Natural do Rio de Janeiro, o atacante sub-16, que se destaca no sub-20, não acertou com o Santos e provavelmente assinará seu primeiro contrato profissional, em Portugal, conforme informou a Gazeta Esportiva. Na semana passada, o jovem atacante e seus empresários estavam no Porto.

Para liberar o atacante aos portugueses, o Santos deve pedir R$ 80 milhões. Outro clube que mostrou interesse no jogador está há alguns quilômetros da Vila Belmiro, o Corinthians, mas a tendência é que o jogador fique do outro lado do Atlântico.

O atacante foi destaque na Copa Weifang, que aconteceu na China. Caso Renyer acerte sua renovação com o Peixe, a multa do jogador pode atingir 100 milhões de euros, por volta de R$ 462 milhões.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.