Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO?

Joia da base do Cruzeiro desperta interesse do Barcelona e crise administrativa pode facilitar saída do clube mineiro

Éric Abidal, secretário técnico do Barça, observou Estevão na Toca da Raposa e conversou com o empresário do atleta

Raul Vitor Publicado em 05/02/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O futuro de Messinho no Cruzeiro segue incerto - GettyImages
O futuro de Messinho no Cruzeiro segue incerto - GettyImages

O futuro de Estevão William no Cruzeiro pode estar em risco. A permanência do jogador, mais conhecido como Messinho, não está garantida para 2020 por conta de questões administrativas.

Reprodução

De acordo com o Globo Esporte, que conversou com pessoas que cuidam do início da carreira do atleta, de 13 anos, os bastidores da Raposa precisam estar mais claros para que Estevão continue na Toquinha.

O Cruzeiro que se preocupe, pois o pequeno Messi já tem futuro garantido. O Barcelona está de olho na situação do jogador. Éric Abidal, secretário técnico do Barça, observou Estevão na Toca da Raposa.

Para a infelicidade do clube mineiro, Abidal conversou com André Cury, empresário de Messinho, que também é representante do clube catalão no Brasil. As conversas, com tudo, não se estenderam.

Reprodução

Para alívio dos torcedores celestes, em entrevista à Rádio 98FM, na última sexta-feira, 31, Ricardo Drubscky, diretor das categorias de base do Cruzeiro que o garoto pretende continuar no clube mineiro.

O Estevão é um menino que eu já conheci. Já estive com ele e com o pai dele. Já tive com o procurador dele, e a gente tem conversado. O interesse do Cruzeiro é muito grande em permanecer com ele, e o dele de permanecer no Cruzeiro. Percebo que o pai dele, o Ivo, pelas conversas que já tive com ele, é um camarada muito inteligente. (...) Temos um caminho longo a percorrer com esse garoto e outros talentosos que estão na base do Cruzeiro, e nós temos que tratar com cuidado. Mas este cuidado não é tratá-los "a pão-de-ló", com toda a proteção, pelo contrário. Temos que tirar a proteção, para que ele crie cascas e possa lutar pelas dificuldades que ele vai ter na carreira profissional”, explicou Drubscky.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.