Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Jogo do título! Saiba onde assistir e prováveis escalações de Real Madrid x Villarreal

Partida coroará a penúltima rodada da La Liga e pode dar a taça aos Merengues

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 11h08 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid pode conquistar o título hoje - GettyImages/Divulgação
Real Madrid pode conquistar o título hoje - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 16, o Real Madrid entra em campo para mais um confronto! Desta vez, os comandados de Zinedine Zidane enfrentarão o Villarreal, no Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, na Espanha. O confronto é válido pela penúltima rodada da La Liga e pode ser o jogo do título para os Merengues.

Caso vença, o Real alcançará um número de pontos que o Barcelona não conseguirá bater, afinal, restará apenas uma partida após o encontro de hoje. Com isso, a bola rola com muita emoção a partir das 16h, no horário de Brasília.

Enquanto os 90 minutos podem custar o título aos Merengues, para os adversários os três pontos também podem ajudar e muito! Atualmente, em quinto lugar, com 57 pontos, o Villa busca uma vaga na Europa League de 2020/21, sem falar no fato deque poderia deixar a emoção do título para a última rodada!

Onde assistir?

O jogo será televisionado pela ESPN Brasil, porém, os amantes do futebol que não possuem acesso ao canal poderão acompanhar em tempo real pela internet.

Portais como GloboEsporte.com, GOAL e Portal UOL, farão o serviço para os internautas e os deixarão informados minuto a minuto sobre tudo que acontece nas quatro linhas.

Prováveis escalações:

Com a ausência de Marcelo, que está lesionado, o Real deve seguir com Mendy jogando no setor defensivo. A única mudança pode ser a presença de Rodrygo ao lado de Benzema no ataque.

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Mendy; Casemiro, Valverde, Kroos, Modric; Rodrygo (Isco), Benzema.

Já o Villarreal entrará em campo com força total, apenas em dúvida sobre uma posição no ataque que está em discussão interna e só deve ser revelada conforme o clube divulgar os 11 selecionados.

Provável escalação do Villarreal: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres, Alberto Moreno; Chukwuenze, Anguissa, Iborra, Cazorla; Gerard Moreno, Paco Alcácer (Moi Gómez).


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.