Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE GANHA?

Jogo decisivo! Cruzeiro encerra preparação para retorno diante da URT; confira provável time!

Raposa pode ser eliminada na primeira fase em caso de derrota e empate da Caldense

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro encerrou sua preparação na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro encerrou sua preparação na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro está próximo de voltar aos gramados do futebol brasileiro. O retorno acontece neste domingo, 26, às 11h (horário de Brasília), diante da URT, no estádio do Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Neste sábado, 25, o Cruzeiro finalizou sua preparação para o retorno aos gramados. De acordo com as informações do site Superesportes, Enderson Moreira manteve a escalação que vinha treinando durante a semana.

Com isso, uma provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Raúl Cáceres, Leo, Cacá e João Lucas; Ariel Cabral e Jean; Stênio, Régis e Patrick Brey; Marcelo Moreno.

A situação do Cruzeiro na tabela do Campeonato Mineiro ainda não está definida e o clube ocupa a quinta posição e soma 14 pontos em nove rodadas. Atualmente, a Raposa se encontra fora da zona de classificação para a próxima fase e precisa ter bons resultados nas duas últimas partidas.

Além disso, o Cruzeiro precisa torcer por uma derrota da Caldense e vencer seu jogo para entrar no G4. Caso seja derrotado, a Raposa será matematicamente eliminada caso a Caldense empate seu jogo diante do Tupynambás.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.