Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

"Jogão": Espanha x Alemanha leva web à loucura com primeiro tempo

Espanha x Alemanha fizeram um primeiro tempo disputado na tarde deste domingo, 27, e confronto despertou a atenção dos torcedores na web; veja detalhes

Redação Publicado em 27/11/2022, às 16h47 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espanha x Alemanha fizeram um primeiro tempo muito elogiado pela web - GettyImages
Espanha x Alemanha fizeram um primeiro tempo muito elogiado pela web - GettyImages

Espanha x Alemanha agitou as redes sociais durante a tarde deste domingo, 27, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. As duas equipes não consguiram balançar as redes, mas não deixaram de impressionar os internautas com o bom futebol praticado por ambas. Importante lembrar que o jogo vale classificação para as duas seleções. 

Durante o primeiro tempo do jogo entre Espanha x Alemanha, os espanhóis estiveram melhores na partida e souberam sufocar os rivais. A jovem equipe comandada por Luis Enrique pressionou os rivais na saída de bola e obrigaram Manuel Neuer a errar nas hora de tocar para seus companheiros. Uma série de chances foram criadas, mas nenhum foi aproveitada. 

Enquanto isso, a Alemanha tentou surpreender a Espanha com saídas em velocidade. Apesar de não ter o total domínio da posse de bola, quando a equipe foi para o setor de ataque conseguiu levar perigo para a meta rival. Gnabry foi quem teve mais chances para tentar abrir o placar, mas o goleiro espanhol esteve bem e evitou que a bola entrasse. 

Desta forma, a web foi à loucura com um confronto cheio de emoções e repleto de oportunidades para os dois lados. Por sinal, os internautas ficaram surpresos com a qualidade na saída de bola dos adversários e também com velocidade na troca de passes. Além disso, elogiaram a forma como os dois times buscaram o gol durante o primeiro tempo. 

Confira as reações da web com a partida entre Espanha x Alemanha na Copa do Mundo!

Saiba como foi o segundo tempo entre Espanha x Alemanha!

No segundo tempo, a Alemanha voltou melhor na partida e vivia um momento melhor na partida. A equipe de Hansi Flick teve uma excelente chance aos 11 minutos, em uma bela finalização de Kimmich defendida – e que defesaça – por Unai Simón. Mas como o roteiro é comum no futebol: quem não faz, leva.

Aos 16 minutos, a Espanha, que não voltou bem do intervalo, abriu o placar com gol de Morata. O camisa 7 espanhol recebeu o passe na medida de Jordi Alba, venceu Süle e mandou para as redes, sem chances para Neuer: 1 a 0. 

Quando a vitória espanhola se encaminhava, a Alemanha chegou ao empate. Aos 37 minutos, Füllkrug igualou o marcador. Klostermann tocou para Musiala, que deixou para o atacante bater livre de marcação: 1 a 1.