Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Jogando no Santos, Marinho declara favoritismo ao Flamengo em confronto direto

Atacante revelou que a partida será, sem dúvidas, a mais difícil do torneio, até agora

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho - Divulgação/Ivan Storti/ Santos FC
Marinho - Divulgação/Ivan Storti/ Santos FC

Marinho foi o escolhido para bater um papo com a imprensa na última quinta-feira, 12, após os trabalhos técnicos do elenco do Santos no CT Rei Pelé. No próximo domingo, 15, o alvinegro praiano entrará em campo pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã.

A partida ficará marcada justamente pelo fato de ser um confronto direto entre líder e vice-líder, valendo assim o topo da tabela. O clube da gávea ostenta o primeiro lugar, com 39 pontos, enquanto o da baixada santista vem logo atrás, com 37.

Sem esconder a apreensão para a partida, o atacante revelou que acredita que o Santos estará diante do rival mais difícil do campeonato.

“Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente”, avaliou.

Após a consideração, o recém-contratado do clube contou que ele e os companheiros trabalham para que a atenção dos jogadores fique redobrada durante os 90 minutos.

“É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada”, completou ele.