Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Jogando mal, Vasco perde para o Avaí no Brasileirão Série B e Marquinhos Gabriel liga o alerta: "Falta concentração"

Marquinhos Gabriel apontou a falta de concentração como o principal problema do Vasco no jogo contra o Avaí e em outras partidas do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 17/06/2021, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel durante a partida entre Vasco e Avaí, pelo Brasileirão Série B - Transmissão Premiere
Marquinhos Gabriel durante a partida entre Vasco e Avaí, pelo Brasileirão Série B - Transmissão Premiere

Na noite desta quarta-feira, 17, o torcedor do Vasco viu o time encarando uma nova derrota no Brasileirão Série B. Jogando mal, a equipe carioca perdeu para o Avaí por 2 a 0 e nesse momento flerta com o Z4 da competição. Na opinião de MarquinhosGabriel, a falta de concentração é o principal ponto que precisa ser trabalhado no elenco.

Em entrevista depois da partida, Marquinhos Gabriel disse que o fato de os atletas não estarem concentrados não atrapalhou somente nesta partida, mas outros compromissos do Vasco também foram atrapalhados por ela.

"Temos conseguido os pontos fora de casa, mas dentro de casa não conseguimos nos impor. Temos trabalhado muito duro nessa questão, falta concentração no começo dos jogos. Temos tomado gols bobos que tem nos tirado das partidas. Quando a gente entra no jogo, o adversário já está com 1 a 0. Acho que é trabalhar mais nesse quesito da concentração, que está nos prejudicando nesses jogos", disse.

O jogador utilizou do mesmo discurso de LéoMatos, que depois da derrota do time para o Operário, na estreia da Série B, por 2 a 0, disse que o time não poderia continuar cometendo os mesmos erros sabendo que eles que são o problema atualmente.

O lance que definiu a partida, inclusive, saiu dos pés do lateral-direito. Léo Matos tentou cortar o adversário, mas se atrapalhou e acabou entregando a bola no pé de Getúlio. Pegando o rebote, Renato marcou o segundo do Avaí.

"O que não pode acontecer é o que aconteceu. A gente peca muitas vezes na transição, acaba tomando os gols. No segundo gol, a responsabilidade é toda minha, eu falhei naquele momento. Tentei colocar a bola para fora, ela acabou pegando no tornozelo e foi para dentro da área, mas são coisas que acontecem dentro do futebol", disse o jogador depois da partida.

Confira como as equipes entraram em campo e quais são os próximos compromissos:

Escalações

Próximos compromissos

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão Série B no próximo sábado, 19, às 16h30 (horário de Brasília). O Avaí recebe o Remo na Ressacada, enquanto o Vasco enfrenta o CRB em São Januário.