Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RAPOSA

Jogadores que não aceitarem redução no salário poderão treinar à parte, diz novo vice de futebol do Cruzeiro

Márcio Rodrigues ocupou o lugar deixado por Zezé Perrella e já comentou as perspectivas para 2020

Guilherme Assumpção Publicado em 12/12/2019, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro caiu pela primeira vez em sua história - GettyImages
Cruzeiro caiu pela primeira vez em sua história - GettyImages

Após a saída de Zezé Perrella do Cruzeiro, o time mineiro anunciou seu novo vice-presidente de futebol. Trata-se do empresário Márcio Rodrigues. O dirigente conversou com o site Superesportes e explicou quais devem ser os próximos passos na temporada do ano que vem. Para ele, é necessário reduzir a folha de pagamentos para a Série B de 2020.

“Primeiro, nós temos que acertar a casa, adequar nossa folha de salário, enxugar a máquina, que o Cruzeiro está cheio de funcionários. Há jogadores que já atraem o interesse de outros clubes também. Então, se não aceitarem a redução de salários, nós vamos negociá-los com outro clube ou então vão treinar à parte”, falou Márcio.

Questionado sobre a real efetividade dessa medida, Márcio tentou justificar a fala sobre o assunto, já que, os salários dos jogadores teriam que ser quitados da mesma forma.

“Mas grandes jogadores não vão querer treinar à parte. Mas, antes disso tudo, nós vamos negociar, tentar uma solução melhor para eles”, disse.

Para diminuir os gastos na temporada que vem, o Cruzeiro espera vender alguns jogadores e promete “não dificultar a saída de nenhum atleta”. Assim, a reformulação deve ser muito grande no elenco da Raposa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.