Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogadores do Santos esquecem do Palmeiras e foca na Sul-Americana

O Santos tem o Palmeiras no Brasileirão, mas antes vai encarar um grande desafio na Copa Sul-Americana e os jogadores querem a classificação!

Redação Publicado em 24/05/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tem Palmeiras e Copa Sul-Americana pela frente nesta semana - GettyImages
Santos tem Palmeiras e Copa Sul-Americana pela frente nesta semana - GettyImages

O Santostem o Palmeiras no Brasileirão, mas antes vai ter um desafio na Copa Sul-Americana.Nesta terça-feira, 24, às 19h15, contra o Banfield, na Vila Belmiro, o Peixe necessita da vitória para conseguir a classificação para o mata-mata da competição. Desta forma, Lucas Braga e Eduardo Bauermann estão focados em alcançar esse objetivo para o alvinegro. 

Na última segunda-feira, 23, a dupla concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a partida na Copa Sul-Americana. Por mais que o Santos tenha um jogo importante contra o Palmeiras no domingo, 29, pelo Brasileirão, os dois querem deixar o clássico para depois da partida contra o Banfield. Os dois não pensam em outra coisa a não ser a vitória diante dos argentinos. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O Palmeiras está em um bom momento, mas nossa cabeça está jogo a jogo. Não adianta pensar no Palmeiras agora, sendo que tem o Banfield na terça-feira e é um jogo de extrema importância. Vamos seguir assim, nos preparando para cada jogo, porque são estratégias diferentes. Sabemos que um clássico tem seu valor, mas estamos focados no jogo contra o Banfield. Depois vamos pensar no Palmeiras", declarou Eduardo Bauermann sobre o calendário agitado no Santos. 

Além disso, Lucas Braga continuou com a mesma explicação do zagueiro alvinegro e garantiu que todos no elenco estão focados na classificação para a Copa Sul-Americana: "Estamos buscando vencer e brigar na parte de cima da tabela em todas as competições que disputarmos. Sempre pensando um dia após o outro. Agora nossa cabeça está na Sul-Americana para conquistar a vitória e classificar".

Onde assistir?

Santos e Banfield se enfrentam nesta terça-feira, 24, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela Conmebol TV. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto.

Santos x Banfield se enfrentam pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Banfield venceu o Santos no primeiro jogo da Sul-Americana - Getty Images