Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA FASE!

Jogadores do PSG comemoram redenção de Cavani: "Passou por um período estranho"

Atacante esteve perto de sair do clube na última janela de transferências

Lucas Miluzzi Publicado em 10/02/2020, às 19h20 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uruguaio voltou a marcar depois de um longo período - GettyImages
Uruguaio voltou a marcar depois de um longo período - GettyImages

A fase de Cavani no PSG nos últimos meses não era das melhores. O maior goleador da história do clube francês estava tendo poucos minutos em campo e não conseguia deixar sua marca. Depois de ficar sem balançar as redes em três jogos, o uruguaio voltou a fazer seus gols no último domingo, 9.

O uruguaio fez o quarto gol do time francês na goleada sobre o Lyon, quando o Paris Saint-Germain venceu os seus rivais por 4 a 2. O atacante não fazia gols a três jogos e passou algumas partidas sem nem entrar em campo.

Depois de mandar a má fase para longe, um de seus companheiros de clube comemorou a nova fase do centroavante. Para o italiano Marco Verrati, seu parceiro de equipe estava vivendo um período conturbado e estranho, além de ter revelado que todos estavam torcendo pela recuperação do camisa nove.

"Para um atacante, o melhor é fazer gols, especialmente para Cavani. Ele passou por um período estranho. Agora, Cavani é incrível e todos ficamos felizes por ele. É alguém muito profissional, mas tem sempre um sorriso. Se tivessem perguntado aos jogadores sobre quem deveria marcar, todos iriam dizer Cavani. Estamos felizes por ele", concluiu.

Todo esse período "estranho" passado pelo goleador de 32 anos de idade, fez com que ele ouvisse propostas de outras equipes. Edinson Cavani esteve perto de trocar o PSG pelo Atlético de Madrid, no entanto as negociações acabaram não se concretizando por um pequeno impasse.

O atacante tem tido poucas oportunidades nesta temporada e atuou em apenas 16 partidas, sendo seis apenas como titular. Ele tem seis gols marcados até o momento e vem sofrendo com a forte concorrência de Mauro Icardi para a posição de centroavante. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.