Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Jogadores do Palmeiras não terão obrigações de treinos por 20 dias

Elenco do Verdão entrará em recesso a partir desta quarta-feira e atividades podem retornar em 21 de abril

Gabriela Santos Publicado em 31/03/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Palmeiras não terão obrigações de treinos por 20 dias - GettyImages
Jogadores do Palmeiras não terão obrigações de treinos por 20 dias - GettyImages

O Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras elaborou uma cartilha para exercícios e alimentação durante a paralisação nos treinamentos. No entanto, a partir desta quarta-feira, 1, essas recomendações não serão exigência do clube, quando o elenco inicia férias.

Os atletas e funcionários do departamento de futebol do Verdão estarão em recesso de 1º a 20 de abril. Esse período ainda pode ser prolongado por mais dez dias, já que está dependendo dos desdobramentos da pandemia de coronavírus.

Esse período longe da Academia de Futebol será respeitado pelo Palmeiras da mesma forma como sempre ocorre de dezembro a janeiro. As informações são do Globo Esporte. Portanto, quando a reapresentação for definida, os jogadores devem ter uma etapa de recondicionamento antes de retomarem a rotina de jogos.

Sobre os salários, o Palmeiras optou pelo pagamento integral aos atletas e funcionários do departamento de futebol referentes ao mês de março. A diretoria do Verdão ainda estuda alternativas financeiras para driblar o tempo de paralisação do Campeonato Paulista e da Libertadores por conta da pandemia de coronavírus.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.