Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Jogadores do Náutico cumprem promessa com torcedor cadeirante após título da Série C

Timbu empatou com o Sampaio Correia no último domingo, 6, e celebrou a conquista

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor viu os jogadores cumprirem uma promessa após o tão esperado título - Divulgação/Léo Lemos / Náutico
Torcedor viu os jogadores cumprirem uma promessa após o tão esperado título - Divulgação/Léo Lemos / Náutico

A noite do último domingo, 6, foi de muita festa para os torcedores do Náutico! Mesmo cientes do acesso para a série B do Campeonato Brasileiro, o time pernambucano disputou a grande final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Sampaio Correia, fora de casa.

Após o resultado positivo nos aflitos, o Timbu entrou em campo precisando de apenas um empate para levantar a taça e conseguiu! Ao apito final dos 90 minutos, o placar registrava 2x2, o que ofereceu para os jogadores e torcedores um momento de alegria máxima.

Em meio a toda euforia, um torcedor especial, chamado Gustavo Emanuel, teve uma promessa cumprida pelos craques do clube. O rapaz ganhou notoriedade na internet com uma foto tirada no jogo contra o Botafogo-PB, que garantiu a classificação do Timbu para o mata-mata da Série C. Na imagem, foi suspenso em sua cadeira de rodas, no estádio Almeidão, pelos amigos de arquibancada.  Gustavo perdeu o movimento das pernas após uma bala perdida.

Tendo em vista o alvoroço que a imagem causou, justamente por circular nos principais veículos midiáticos de todo o Brasil, no dia seguinte, Gustavo visitou o CT alvirrubro e pediu para que o elenco prometesse reproduzir a cena caso o clube voltasse à série B e conquistasse o título.

Como promessa é divida, a emoção tomou conta da Arena Castelão durante as comemorações, quando a cadeira do jovem foi erguida junto com o troféu pelos atletas. Veja as fotos abaixo:

Jogadores do Náutico reproduzem imagem com Gustavo
(Transmissão/Globo Esporte)