Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Jogadores do Manchester United culpam Ole Gunnar Solskjaer pelos problemas da equipe, diz jornal

Nesta terça-feira, 8, o clube inglês foi eliminado da Champions League após a derrota de 3 a 2 para o RB Leipzig

Redação Publicado em 09/12/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cargo de Solskjaer segue em risco no Manchester United - Getty Images
O cargo de Solskjaer segue em risco no Manchester United - Getty Images

A derrota do Manchester United para o RB Leipzig nesta terça-feira, 8, eliminou o clube inglês da Champions League e complicou ainda mais a vida do treinador Ole Gunnar Solskjaer. Desde quando assumiu o comando dos Red Devils, o técnico norueguês tem 55,56% de aproveitamento depois de 108 partidas, com 60 vitórias, 21 empates e 27 derrotas.

Na atual temporada, além da desclassificação na Champions League, o Manchester United viveu momentos difíceis no Campeonato Inglês. Hoje, o clube é o sexto colocado depois de seis vitórias, um empate e três derrotas, uma delas sendo contra o Tottenhampor 6 a 1 no Old Trafford.

De acordo com o jornal inglês Manchester Evening News, vários jogadores do Manchester United acreditam que o técnico Ole Gunnar Solskjaer é a fonte dos problemas da equipe.

Mesmo assim, em público, os jogadores demonstram apoio ao treinador norueguês, como o capitão Harry Maguire afirmando depois da derrota para o RB Leipzig que a culpa era dos atletas, e não de Ole Gunnar Solskjaer.

Mas a publicação afirmou que nos bastidores, os jogadores seguem insatisfeitos com as táticas de Solskjaer. Além disso, a polêmica envolvendo o futuro de Paul Pogba e o agente do jogador, também não faz com que o ambiente no vestiário seja o mais saudável.

O próximo confronto do Manchester United será o derby contra o Manchester City, atual sétimo colocado na Premier League. As duas equipes tiveram o início da temporada bastante conturbado, mas buscam uma recuperação na competição. Entretanto, na Champions League, o maior rival dos Red Devils já está classificado para as oitavas de final após quatro vitórias e um empate.