Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OS CAMPEÕES!

Jogadores do Liverpool comemoram gol do Chelsea e fazem contagem regressiva para festejar o título; confira o vídeo!

Equipe comandada por Klopp se tornou campeã com a derrota do Manchester City para o Chelsea

Izabella Macedo Publicado em 25/06/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Liverpool comemoram gol do Chelsea e fazem contagem regressiva para festejar título - GettyImages
Jogadores do Liverpool comemoram gol do Chelsea e fazem contagem regressiva para festejar título - GettyImages

Nesta quinta-feira, 25, o inédito título do Liverpool na Premier League finalmente chegou!

A equipe comandada por Jurgen Klopp conquistou a taça depois de vencer o Crystal Palace na última quarta-feira, 24, e contar com a derrota do Manchester City para o Chelsea.

Assim, o clube se tornou campeão de forma antecipada depois de longos 30 anos sem colocar as mãos no troféu. Em Liverpool, os torcedores acompanharam a partida do rival e agora bicampeão da Premier League, Manchester City, e comemoraram.

No entanto, não foi apenas a torcida que sofreu e festejou o título.

Com 23 pontos de diferença e com apenas oito rodadas para o fim do campeonato, o Liverpool precisava apenas de uma vitória do Chelsea contra o Manchester City, que acabou acontecendo por 2 a 1.

O gol que selou o título para os Reds, marcado pelo brasileiro William, foi bastante comemorado pelos jogadores do Liverpool, que assistiram a partida juntos. 

Depois do gol, a apreensão era apenas pelo apito final da partida. Neste momento, minutos viram horas, mas enfim, aconteceu. Os jogadores até fizeram contagem regressiva para soltar o grito tão esperado de campeão da Premier League.

Quando aconteceu, a euforia foi enorme. 

O próximo compromisso do Liverpool acontece justamente diante do segundo colocado, Manchester City, na próxima quinta-feira, 2,  às 16h15 (horário de Brasília).

Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.