Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM OU PROVOCAÇÃO?

Jogadores do Liverpool celebram título com pose de comemoração de Gabigol

A forma como o meia do time inglês, Wijnaldum, comemora seus gols do mesmo jeito deixou os torcedores intrigados

Izabella Macedo Publicado em 22/12/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pose dos jogadores do Liverpool deixa torcedores confusos - GettyImages
Pose dos jogadores do Liverpool deixa torcedores confusos - GettyImages
Os jogadores do Liverpool fizeram uma sessão de fotos depois da vitória no Mundial de Clubes neste sábado, 21. Uma das imagens que mais chamou atenção durante a sessão foi quando os jogadores fizeram a mesma pose que o atacante do Flamengo, Gabigol, faz para comemorar seus gols.
Acontece que o meia do Liverpool, Wijnaldum, que ficou fora da final por estar se recuperando de lesão, também comemora seus gols da mesma forma. A pergunta que ficou na cabeça dos internautas foi se a pose era para ser uma homenagem ao jogador que não pôde atuar, ou uma provocação ao clube carioca.
Foto: GettyImages 
Antes de Flamengo e Liverpool se encontrarem, o atleta já tinha virado notícia no Brasil depois de comemorar o gol na Premier League de forma semelhante a Gabigol. Na oportunidade, ele declarou que não sabia que o atacante comemorava dessa forma e muito menos que o atleta era jogador do Flamengo.
Wijnaldum é titular na equipe de Klopp, mas se machucou na coxa no último jogo conta o Watford, antes dos ingleses embarcarem para Doha. O atleta até chegou a ficar no banco de reservas durante a final, mas não foi aproveitado.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.