Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO NA WEB

Jogadores do Grêmio e do Internacional se unem para o Grenal das Lives

Encontro de jogadores acontece no próximo domingo, 17, á partir das 17h; saiba mais!

Redação Publicado em 12/05/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grenal - GettyImages
Grenal - GettyImages

No próximo domingo, 17, acontece o primeiro clássico de futebol em lives. Internacional e Grêmio deixarão a rivalidade dos campeonatos de lado e se unirão em prol da solidariedade em uma grande festa beneficente.

Do lado do Inter, poderemos contar com o zagueiro Índio, que defendeu o time por quase uma década, e Perdigão, que participou dos vice-campeonatos brasileiros de 2005 e 2006, e integrou os grupos que conquistaram a Copa Libertadores e o Mundial Interclubes, em 2006, além da Recopa Sul-americana, em 2007.

Pelo Grêmio, teremos Douglas, que conquistou títulos importantes como Campeonato Gaúcho, em 2010 e 2018, Copa do Brasil, em 2016, Libertadores da América, em 2017, e a Recopa Sul- americana, em 2018. Para completar a escalação do time, Matheus Henrique, conhecido como Matheusinho, destaque do Campeonato Gaúcho em 2019.

O cantor Joel Carlo, um dos principais nomes do sertanejo no Sul do país, também irá participar da live que, em sua última edição, arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos e 80 mil reais destinados às instituições assistenciais da região.

A live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube.

Crédito: Divulgação


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.