Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBRANÇAS

Jogadores do Fluminense cobram salários atrasados em reunião no CT

Pendência na CLT pode completar três meses nesta semana e elenco não concentrará para jogo desta quarta, 4

Izabella Macedo Publicado em 03/12/2019, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense cobram salários atrasados em reunião no CT - GettyImages
Jogadores do Fluminense cobram salários atrasados em reunião no CT - GettyImages
Depois de conseguir se livrar do drama do rebaixamento, o Fluminense voltou seus esforços para a cobrança dos salários atrasados. O treino desta terça-feira, 3, começou meia hora depois por conta de uma reunião solicitada pelos jogadores para discutir o assunto com os membros da diretoria, representada por Paulo Angioni, executivo de futebol, e toda comissão técnica liderada por Marcão.
Na conversa, os atletas manifestaram o descontentamento com os atrasos na folha de pagamento. O clube deve os salários de setembro e outubro e o de novembro vence no próximo quinto dia útil. Dessa forma, estão próximos de completar três meses de atraso com funcionários e jogadores.
O elenco também pediu que não entrasse em concentração antes da partida desta quarta-feira, 4, contra o Fortaleza, no Maracanã, por conta do desgaste da longa temporada. O pedido foi aceito e os atletas vão dormir em suas casas, tendo de se apresentar às 11h no hotel da delegação.
Nos últimos dias, o Tricolor pagou R$ 1,4 mil para funcionários e quitou alguns "bichos" e direitos de imagem com os jogadores.
Nos últimos anos, o Fluminense tem enfrentado dificuldades para pagar os salários. A nova diretoria, comandada por Mário Bittencourt,  foi empossada com o mesmo cenário de agora: próximo do terceiro mês de atraso. Até o momento foram pagos o mês de abril, maio, junho, julho e agosto, além do 13º de 2018.

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.