Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZOAÇÃO!

Após título da Supercopa, jogadores do Flamengo tiram onda com Palmeirenses: "Não tem Copinha, não tem Mundial"

Equipe Rubro-Negra bateu os paulistas nos pênaltis na decisão da competição, realizada neste domingo, 11

Redação Publicado em 12/04/2021, às 06h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo comemorando o título de campeão da supercopa - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas
Jogadores do Flamengo comemorando o título de campeão da supercopa - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas
Depois de empatar com o Palmeirasno tempo normal e superar o adversário nos pênaltis, a festa do Flamengo como campeão da Supercopa do Brasil não ficou somente no estádio do Mané Garrincha, em Brasília.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os jogadores comemorando o feito juntamente com o grupo de pagode "Menos é Mais". Aglomerados, nenhum deles que aparecem na gravação utiliza máscara.
Além disso, o que mais chamou a atenção foi a cantoria feita por Gabigol.
O atacante cantava em alto e bom som: "Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial". A provocação já é uma velha conhecida dos rivais do Alviverde, que não perdem a oportunidade de zoar.
As provocações, que aconteceram durante todo o domingo, 11, foram depois de um confronto intenso dentro e fora de campo, com expulsões do técnico e auxiliar do Palmeiras e muitos cartões amarelos. 
No fim do jogo, ainda aconteceu uma briga entre integrantes das duas delegações nos seus respectivos vestiários, mas a confusão foi controlada pelos seguranças e funcionário da CBF. Apesar disso, ninguém ficou ferido.
Nos últimos anos, com o aumento da qualidade das equipes, a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras aumentou, com ambos os times disputando as primeiras colocações dos campeonatos e trocando de provocações dos dois lados.