Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AÇÃO BENEFICENTE

Jogadores do Flamengo doam camisas usadas na semifinal contra o Grêmio para ação beneficente

Rafinha e Bruno Henrique irão doar suas camisas para uma ONG do Rio de Janeiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/10/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique e Rafinha doarão a camisa usada na semifinal - GettyImages
Bruno Henrique e Rafinha doarão a camisa usada na semifinal - GettyImages

Os jogadores do Flamengo, Rafinha e Bruno Henrique e até mesmo o técnico, Jorge Jesus, estão participando de uma campanha solidária!

Os atletas e o comandante do time participarão de um leilão beneficente e doarão as camisas usadas na classificação do Flamengo na semifinal da Libertadores.

A campanha tem como objetivo reverter o lucro para a instituição AfroReggae, que luta para beneficiar crianças e jovens vulneráveis com pouco acesso educação

O leilão ocorrerá através do site www.thefanplace.com, onde é possível dar lances pelas camisas até o dia 30 de outubro.

“É uma alegria e um prazer imenso poder fazer parte de um projeto tão bonito e reconhecido aqui no Rio de Janeiro. Me sinto lisonjeado de conseguir contribuir com o futuro dessas crianças”, disse Rafinha.

“Me sinto honrado de ajudar a levar alegria, melhores condições de vida e aprendizado para as crianças do projeto”, contou também Bruno Henrique.

O leilão das camisas começaram inicialmente no valor de R$ 99. Juntamente com as camisas da semifinal, haverá uma edição limitada de bonés dos atletas. Os modelos de cada atleta serão numerados de 1 a 200, fazendo com que sejam peças únicas.

Todo o lucro proveniente da venda dos bonés exclusivos também será revertido em doações para o Grupo Afroreggae. O local atende mais de 300 crianças em situação de risco, ajudando a oferecer uma educação de qualidade e afastando-as das ruas e das drogas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.