Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARNAVAL

Jogadores do Flamengo curtem folga após título e marcam presença na Sapucaí; confira!

Rubro-Negro venceu o Boavista por 2 a 1 e Jorge Jesus decidiu dar um descanso aos atletas neste domingo, 23

Guilherme Assumpção Publicado em 23/02/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol esteve presente na Sapucaí - GettyImages
Gabigol esteve presente na Sapucaí - GettyImages

Após o título da Taça Guanabara no último sábado, 22, os jogadores do Flamengo aproveitaram o momento de comemoração para se divertir no Carnaval do Rio de Janeiro. Na Marquês de Sapucaí, Gabigol, Gerson, Pedro, Berrío, Thiago Maia e Léo Pereira foram alguns dos atletas que marcaram presença na noite de desfiles.

Em um camarote, Gabriel, que marcou o gol da vitória contra o Boavista, foi flagrado ao lado de amigos para curtir os desfiles das escolas de samba da Série A do Carnaval carioca. O jogador também compartilhou o momento em suas redes sociais.

Nos stories, Gabigol postou um vídeo curto onde aparece na avenida da Sapucaí ao som da música “Estou desfilando, é o Bloco do Mengão! Aqui ó”, cantou o artilheiro. Além da presença no evento, o atacante também mostrou seu novo visual. Com a barba descolorida, recebeu o apelido de “GabIdoso” dos torcedores do Mengão, em brincadeira nas redes sociais.

Gabigol marcou presença em desfiles na Sapucaí (Instagram)

Os outros jogadores preferiram curtir o show da cantora Preta Gil em um camarote da Sapucaí. Gerson, Thiago Maia, Berrío, Pedro e Léo Pereira prestigiaram o som da artista e o centroavante ainda fez uma brincadeira com o humorista Rafael Portugal, com quem nutre grande amizade.

“Quando você encontra uns malucos do outro lado”, escreveu Pedro nos stories.

Pedro brinca com o amigo Rafael Portugal (Instagram)

Logo depois do jogo, Jorge Jesus anunciou que daria folga ao grupo de jogadores neste domingo, 23. No entanto, decretou que a partir do início da semana o Carnaval acabaria e o foco seria a final da Recopa Sul-Americana.

“Depois do jogo, amanhã vou dar folga à equipe, vamos comemorar o Carnaval. Hoje estão liberados para poder, se quiserem. Segunda e terça acabou o Carnaval”, disse Jesus em entrevista coletiva.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.