Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Jogadores do Colo-Colo sofrem ameaça de morte antes de jogo decisivo contra rebaixamento

Torcida organizada do time chileno também ameaçou os atletas da Universidad de Concepión

Redação Publicado em 17/02/2021, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Colo-Colo entrando em campo - GettyImages
Jogadores do Colo-Colo entrando em campo - GettyImages

Um dos clubes mais tradicionais do Chile, o Colo-Colo entra em campo nesta quarta-feira, 17, às 18h (horário de Brasília) para o jogo da vida de cada um dos atletas, literalmente.

Único time do país que nunca foi rebaixado, o time de Santiago encara Universidad de Concepción em partida única para definir quem cai para segunda divisão chilena.

Nesta terça-feira, 16, uma das torcidas organizada do Colo-Colo escolheram um jeito nada agradável para "apoiar" o time antes da decisão.

Os torcedores foram até o Centro de Treinamento do clube com uma faixa que dizia pura e simplesmente: "Ou ganham, ou os matamos"

Como se já não fosse o bastante, a mesma organizada do Colo-Colo ameaçou os jogadores do Concepción, espalhando no hotel onde a equipe está concentrada panfletos com ameaças de morte.

"De Talca não saem vivos", em alusão ao nome do estádio Fiscal de Talca, local da partida.

O lado curioso é que no mesmo local onde foi colocada a faixa, outros torcedores mostraram apoio aos Caciques antes do jogo com o Concepción

Sobre o jogo, quem vencer evita se juntar a Deportes Iquique e Coquimbo Unido, já rebaixados e em caso de empate, prorrogação, e pênaltis caso persista a igualdade para definir quem permanece na elite.