Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogadores do Chelsea brigam em treino após goleada sofrida para o West Bromwich, diz jornal

Zagueiro Antonio Rüdiger trocou empurrões com o goleiro Kepa e foi expulso da atividade

Redação Publicado em 05/04/2021, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Rüdiger, zagueiro do Chelsea - GettyImages
Antonio Rüdiger, zagueiro do Chelsea - GettyImages

Neste domingo, 4, o zagueiro do Chelsea, AntonioRüdiger foi expulso do treino depois de brigar com o goleiro KepaArrizabalaga, segundo revelado pelo jornal inglês "The Telegraph". O episódio aconteceu em menos de 24 horas depois da goleada sofrida para o WestBromwich.

Segundo o jornal, Rüdiger e Kepa discutiram durante a atividade no Centro de Treinamento de Cobham e depois trocaram empurrões. O motivo da briga teria sido uma entrada dura do defensor no goleiro durante um exercício com bola.

Com a confusão já instaurada, o técnico ThomasTuchel decidiu mandar o zagueiro alemão para o vestiário cinco minutos antes do previso, já que Rüdiger não estava se acalmando, enquanto Kepa continuou em campo até o fim da atividade.

A publicação ainda destaca que houve um pedido de desculpa após o treino. Os dois atletas não participaram da derrota para o West Bromwich.

No entanto, ainda de acordo com informações do "Telegraph", houve um estranhamento no último jogo, entre o capitão CésarAzpilicueta e o lateral-direito ReeceJames. Os dois teriam chegado a discutir no vestiário, mas depois conversaram no particular e se resolveram.

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador havia avisado aos jogadores que eles não deveriam perder a cabeça por causa do resultado negativo na Premier League, até mesmo porque, a derrota encerrou uma sequência de 14 jogos sem perder na temporada.

"Nós não podemos, depois de 14 jogos, perder a cabeça e a nossa confiança nos jogadores. Foi um momento de nos acalmarmos e sermos honestos (no vestiário). Nós temos que aceitar a derrota e lidar com isso juntos. Faço parte disso", disse ThomasTuchel.

Falando de tabela, o Chelsea está em quarto lugar no Campeonato Inglês, com 51 pontos. O próximo compromisso do time será nesta quarta-feira, 7, com o jogo de ida contra o Porto pelas quartas de final da Liga dos Campeões.