Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASSALTO A JOGADORES!

Jogadores do campeonato espanhol sofrem com tentativas de assalto

Casemiro e Gabriel Paulista fazem parte da lista dos assaltados

Raul Vitor Publicado em 11/11/2019, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro, volante do Real Madrid - Getty Images
Casemiro, volante do Real Madrid - Getty Images

No último final de semana, durante “el derbi” entre Betis e Sevilla, um ladrão tentou invadir a casa do atacante Chicharito Hernández. Uma mulher, que trabalhava no recinto, percebeu a ação do criminoso e chamou imediatamente a polícia. O ladrão escapou antes que a os policiais chegassem.

Não é a primeira vez que crimes ou tentativa de roubos acontecessem a casa de jogadores do campeonato espanhol. Aliás, esse tipo de crime tem ocorrido com frequência, este ano. Em junho, ladrões assaltaram a casa do meio-campista do Real Madrid Isco e do técnico Zinedine Zidane.

Até o momento, de acordo com o jornal Marca, compõem a lista dos assaltados:  Jordi Alba, Boateng, Benzema, William Carvalho, Joaquín, Funes Mori, Kondogbia, Gabriel Paulista, Garay, Morata, Varanne e Casemiro.

De acordo com o programa de TV espanhol Jugones, os clubes estão preocupados com seus jogadores e recomendam que os mesmo tomem cuidado com o que postam em suas redes sociais. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.