Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Jogadores do Athletico defendem Pedro Henrique por expulsão em final

Após expulsão no primeiro tempo da final da Libertadores, Pedro Henrique se desculpa em redes sociais e jogadores apoiam companheiro: “É um menino do bem”

Redação Publicado em 01/11/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Henrique na final da Libertadores - Hector Vivas / Getty Images
Pedro Henrique na final da Libertadores - Hector Vivas / Getty Images

Após a derrota na final da Libertadores de 2022 para o Flamengo, os demais jogadores do Athletico Paranaense relatam a tristeza de Pedro Henrique, zagueiro expulso no primeiro tempo da decisão. O jogador também se posicionou em suas redes sociais pedindo desculpas pelo erro cometido em campo.

Cheguei ao Athletico em 2019 e logo descobri que aqui seria diferente. Passei por muitas vitórias e aprendizados com meus companheiros, sempre juntos para o melhor do clube. Infelizmente o resultado dessa final foi longe do que queríamos, do que lutamos durante toda a temporada”, iniciou o jogador no pedido de desculpas publicado online.

Gostaria de pedir desculpas a todos os Athleticanos, ao elenco e comissão. Não está sendo um momento fácil, pois sonho com esse título dia e noite e sei que tínhamos totais condições de alcançar. Podem ter certeza que seguirei trabalhando forte para deixar 110% em campo, como sempre busquei fazer”, finalizou.

Além do treinador Felipão, o atacante Pablo e o goleiro Bento defenderam o zagueiro. “Ele tava chorando muito, chorou o segundo tempo inteiro. Na medalha, ele não foi lá, estava muito triste, abalado. Não acho que a culpa é dele, é de todo o conjunto”, disse o atacante ex-São Paulo.

Expulsão de Pedro Henrique na final da Libertadores
Expulsão de Pedro Henrique na final da Libertadores (Créditos: Hector Vivas / Getty Images)

É uma situação difícil, ninguém quer ser expulso em uma final da Libertadores. Poderia ser qualquer um ali. A gente dá todo apoio para ele”, defendeu Bento. “Temos que cuidar do Pedro, foi um jogador importante nos títulos recentes. É um menino do bem, que se dedica. A torcida tem que o abraçá-lo”, finalizou.