Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogadores de Atlético de Madrid e Manchester City brigam no vestiário

Os elencos de Atlético de Madrid e Manchester City não terminaram a partida dentro de campo e se envolveram numa grande briga; confira!

Redação Publicado em 13/04/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atletas de Manchester City e Atlético de Madrid entraram em rota de colisão - GettyImages
Atletas de Manchester City e Atlético de Madrid entraram em rota de colisão - GettyImages

A partida entre Manchester City e Atlético de Madrid não terminou após o apito final do árbitro. Num confronto de Champions League e que mais pareceu de Libertadores nos minutos finais, as duas equipes se envolveram em diversas polêmicas e brigas depois que Felipe chutou a bola em cima de Foden. Após esse lance o jogo se transformou numa pancadaria completa.

Diversos jogadores de Atlético de Madrid e Manchester City se empurraram e trocaram alguns palavrões. Demorou, mas a arbitragem conseguiu acalmar os ânimos e controlou a partida. Depois do apito final, os atletas dos dois time se encontraram no túnel para os vestiários e ai a pancadaria começou de vez no Wanda Metropolitano. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Num vídeo divulgado pelo "Marca", Savic apareceu partindo para cima de Grealish, enquanto Walker e Vrsaljko tiveram que ser contidos por seguranças antes de chegarem as vias de fato. No meio de toda essa confusão começou uma grande sequência de empurrões, mas, segundo o jornal espanhol, policiais tiveram que intervir na discussão entre os rivais. 

"Savic foi para Grealish na entrada do túnel, a quem ele já havia puxado pelos cabelos na briga anterior. Eles tiveram que intervir para separá-los, mas assim que cada um foi para seu camarim, gesticulando de longe, Vrsaljko apareceu em cena", começou relatando o "Marca". O veículo ainda deu mais detalhes do atrito entre o lateral do Atléti e do Manchester City. 

Jogadores do Atlético de Madrid
O momento exato em que a confusão entre Atlético de Madrid e Manchester City começou (Crédito: GettyImages)
O croata foi para cima de Walker e, enquanto seus companheiros o seguravam, ele jogou um objeto nele que acabou acertando Laporte . Subindo as escadas, agarrou e enquanto tentavam acalmá-lo, ele tentou se lançar novamente em direção à área do jogador do Manchester City", finalizou.

Rodri, que jogou no Atlético de Madrid e atualmente defende o City, falou sobre o conflito depois da partida: "Somos todos jogadores de futebol e sabemos que o que acontece em campo fica lá. É um jogo com muitas pulsações. Com um resultado muito curto. Eu realmente não sei o que aconteceu. Uma briga começou . Eu tentei fugir. Eles são meus ex-companheiros e esse tipo de coisa não é agradável. É apenas uma anedota e conseguimos separá-los".