Sportbuzz
Testeira
Futebol / CONFIANTES!

Jogadores do Barcelona mandam recado para Flamengo antes do confronto pela Libertadores

Em live no Instagram, jogadores do Barcelona de Guayaquil desafiam Flamengo: “Vão ter que correr quatro vezes mais”

Redação Publicado em 29/09/2021, às 13h58 - Atualizado às 15h35

Jogadores do Barcelona mandam recado para Flamengo antes do confronto pela Libertadores - Getty Images
Jogadores do Barcelona mandam recado para Flamengo antes do confronto pela Libertadores - Getty Images

Mesmo tendo perdido o primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, os jogadores do Barcelona de Guayaquil parecem estar confiantes com uma classificação para a final do torneio.

 

 

Em uma live no Instagram, Miky Arroyo e Byron Castillo, jogadores do time equatoriano, mostraram não temer o time de Renato Gaúcho e ainda provocaram a equipe brasileira:

“No Monumental eles vão ter que correr quatro vezes mais do que correram no Brasil. O Monumental com torcida é bravo”, disse Arroyo.

Ele ainda completou dizendo que “são dois”, se referindo à vantagem obtida pelo Flamengo no primeiro jogo, como sendo algo possível de ser revertido.

O Flamengo visita o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 gols de diferença, os brasileiros podem até perder por 1 a 0 que continuam se classificando. Caso marquem na casa do adversário, os equatorianos precisam vencer por três gols de diferença para se classificar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!