Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTES!

Jogadores do Barcelona mandam recado para Flamengo antes do confronto pela Libertadores

Em live no Instagram, jogadores do Barcelona de Guayaquil desafiam Flamengo: “Vão ter que correr quatro vezes mais”

Redação Publicado em 29/09/2021, às 13h58 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Barcelona mandam recado para Flamengo antes do confronto pela Libertadores - Getty Images
Jogadores do Barcelona mandam recado para Flamengo antes do confronto pela Libertadores - Getty Images

Mesmo tendo perdido o primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, os jogadores do Barcelona de Guayaquil parecem estar confiantes com uma classificação para a final do torneio.

Em uma live no Instagram, Miky Arroyo e Byron Castillo, jogadores do time equatoriano, mostraram não temer o time de Renato Gaúcho e ainda provocaram a equipe brasileira:

“No Monumental eles vão ter que correr quatro vezes mais do que correram no Brasil. O Monumental com torcida é bravo”, disse Arroyo.

Ele ainda completou dizendo que “são dois”, se referindo à vantagem obtida pelo Flamengo no primeiro jogo, como sendo algo possível de ser revertido.

O Flamengo visita o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 gols de diferença, os brasileiros podem até perder por 1 a 0 que continuam se classificando. Caso marquem na casa do adversário, os equatorianos precisam vencer por três gols de diferença para se classificar.