Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogadora do PSG é presa após possível envolvimento em emboscada para companheira de equipe; confira!

Segundo informações do "L'Equipe" Aminata Diallo é suspeita de ataque a Kheira Hamraoui, colega de equipe e seleção

Redação Publicado em 10/11/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aminata Diallo é presa por suspeita de emboscada a Kheira Hamraoui - Getty Images
Aminata Diallo é presa por suspeita de emboscada a Kheira Hamraoui - Getty Images

Nesta quarta-feira, 10, Aminata Diallo, jogadora da seleção da França e do PSG, foi presa após possível envolvimento em emboscada para Kheira Hamraoui, sua companheira de time e seleção. 

O incidente aconteceu na última quinta-feira, 4, após uma confraternização do elenco do clube parisiense. Ao que tudo indica, alguns homens encapuzados cercaram o carro de Aminata, que dava carona para sua colega, e atacaram apenas Kheira, tendo suas pernas como alvo principal.

Segundo informações divulgadas pelo "L'Equipe" nada foi roubado e a dona do carro não foi a tacada, o que acabou levantando algumas suspeitas de que realmente a agressão, feita com uma barra de ferro, teria sido direcionada.

Inclusive, segundo o diário francês, uma testemunha presente no local teria visto os agressores indo diretamente em direção à meia francesa, que precisou ser levada ao hospital, onde levou pontos nas mãos e nas pernas. 

A informação que baseia a investigação da polícia de Versalhes é que Aminata Diallo teria visto sua companheira voltando a ganhar espaço na seleção francesa depois de dois anos sem sequer ser convocada.

No hospital, Hamraoui não teve condições de atuar na partida contra o Real Madrid pela Champions League, nesta última terça-feira, e Diallo voltou a ganhar espaço no PSG. As investigações seguem até que provas da acusação sejam apresentadas.