Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Jogador russo de 22 anos morre enquanto treinava em casa!

Innokentiy Samokhvalov pertencia ao Lokomotiv Moscou e estava emprestado para um time da 3ª divisão russa

Marcello Sapio Publicado em 20/04/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Innokentiy Samokhvalov morre enquanto treinava em sua casa - Divulgação / Lokomotiv Moscou
Innokentiy Samokhvalov morre enquanto treinava em sua casa - Divulgação / Lokomotiv Moscou

O futebol russo está de luto. O jogador Innokentiy Samokhvalov, de 22 anos e pertencia ao Lokomotiv Moscou faleceu enquanto treinava sozinho, em sua casa.

Os detalhes da morte ainda estão sendo esclarecidos pela perícia da Rússia. Ele estava em uma sessão de treinamentos individual em sua casa. Ele deixou uma esposa e um filho.

O Lokomotiv Moscou emitiu um comunicado oficial anunciando a morte do jogador: "Ele se sentiu mal durante uma sessão de treinamento individualizado. As circunstâncias estão sendo esclarecidas. Era um garoto amável e simpático, um bom amigo. É uma grande dor para toda nossa família"

Ele estava emprestado, desde 2015, para um time da terceira divisão do futebol russo, o Kazanka, uma "filial" do Lokomotiv.

Apesar da causa da morte não ter sido anunciada oficialmente, o treinador do Kazanka, Alexander Grishin, disse para a agência R-Sport que a causa teria sido uma parada cardíaca.