Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Jogador retorna ao Corinthians para temporada 2020

Meia-atacante chileno estava emprestado à Ponte Preta desde outubro

Gabriela Santos Publicado em 12/12/2019, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Araos retorna ao Corinthians após empréstimo à Ponte Preta - GettyImages
Araos retorna ao Corinthians após empréstimo à Ponte Preta - GettyImages

Angelo Araos retorna ao Corinthians para a temporada 2020. Após ser emprestado à Ponte Preta para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante chileno volta ao Timão e pode ter chances no elenco de Thiago Nunes.

Desde o início de outubro na Macaca, o jogador fez apenas nove jogos pelo clube. De férias no Chile, Araos foi avisado que estará nos planos do Corinthians para o início da próxima temporada.

O meia-atacante de 22 anos foi revelado pelo Antofagasta, no Chile, mas se destacou na Universidad de Chile, em 2018. Logo foi negociado com o Corinthians, com contrato válido até o meio de 2023 e por quase R$ 20 milhões de transação. O alvinegro paulista detém 100% de seus direitos econômicos.

O chileno deve jogar o Pré-Olímpico Sub-23, disputado na Colômbia, em janeiro. Mesmo sem muitas atuações neste ano, ele foi convocado pela Seleção Chilena.

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.