Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Jogador relembra época em que foi treinado por Jorge Jesus: "Ele é maluco"

Daniel Podence relembrou a época em que o treinador foi técnico do Sporting de Portugal

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/02/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel falou da época em que foi treinado por Jorge Jesus - Transmissão / Globo
Daniel falou da época em que foi treinado por Jorge Jesus - Transmissão / Globo

O treinador rubro-negro, Jorge Jesus, é reconhecido por seu estilo mais “carrasco” de ser, principalmente durante os jogos.

Daniel Podence, atacante do Wolverhampton, da Inglaterra, relembrou a época em jogava pelo Sporting, de Portugal, e contou um pouco de como era conviver com Jesus.

Em entrevista para o Canal 11, o jogador disse com bom humor que o treinador é maluco, mas que o considera um visionário.

"Jorge Jesus? Ele é maluco… É maluco! Agora dou risada, mas na altura chorava. Claro que isso é no bom sentido. É uma pessoa muito especial, percebe como ninguém o jogo. Por exemplo, ainda ontem vi um jogo e detectei erros que ele já tinha visto há cinco anos. Erros básicos”, disse o atleta.

Jesus chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2019. Em apenas seis meses, o treinador conseguiu conquistar o Brasileirão, Libertadores e chegar na final do Mundial.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.