Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATRITO!

Jogador pentacampeão com a Seleção Brasileira faz revelação bombástica sobre Galvão Bueno

Ex-atleta fez algumas críticas sobre a postura do narrador depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2006

Lucas Miluzzi Publicado em 26/03/2020, às 16h56 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno em entrevista - Transmissão TV Globo
Galvão Bueno em entrevista - Transmissão TV Globo

O clima entre Roberto Carlos e Galvão Bueno não é dos melhores. O ex-jogador da Seleção Brasileira revelou em entrevista ao programa Fox Sports Rádio certa mágoa pela maneira como o narrador se pronunciou sobre o atleta após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2006.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo foi duramente criticado por um lance que é considerado por muitos o responsável pela eliminação brasileira na maior competição de futebol do planeta. Na época, o atleta arrumou o meião e acabou deixando Henry livre na área e o atacante acabou fazendo o gol que eliminou o Brasil do Mundial.

"Depois que eu falar com o Galvão, eu te respondo. Não, e nem vou falar nada porque, primeiro, que ele não estava no vestiário, segundo, que ele não sabe da preleção, terceiro, que ele não sabe meu posicionamento no campo, quarto, que ele não vai criticar os que são amigos dele. Mas esquece isso. É uma mentiraiada danada", contou.

Roberto Carlos continuou falando sobre seu atrito com o narrador da TV Globo e ressaltou que sabia o que tinha que fazer no lance. Além disso, relembrou quem era seu treinador e disse desconhecer a presença de Galvão Bueno como um dos membros da comissão técnica.

"Eu já sabia o que tinha que fazer e meu treinador chamava-se Parreira ou Zagallo, não lembro, não era Galvão Bueno. Galvão Bueno inventou uma história lá do jeito dele. Um dia eu falo com ele pessoalmente", concluiu


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.