Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Jogador não se reapresenta ao Cruzeiro, pede dispensa de treinos, mas segue nos planos de Adílson Batista

O clube afirma que Ariel Cabral está resolvendo problemas particulares na Argentina

Raul Vitor Publicado em 20/01/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adílson Batista conta com Ariel Cabral para 2020 - GettyImages
Adílson Batista conta com Ariel Cabral para 2020 - GettyImages

Ariel Cabral ainda não se reapresentou ao Cruzeiro. De acordo com o clube mineiro, o jogador alega que está resolvendo problemas particulares na Argentina. Mesmo assim, o atleta continua nos planos de Adílson Batista.

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Ariel Cabral entrou em contato com a diretoria de futebol e solicitou mais uma semana de liberação dos treinos. O volante encontra-se na Argentina, onde trata de assuntos particulares”, afirmou o Cruzeiro, em nota oficial.

Ver essa foto no Instagram

#cruzeiro 🔵⚪️🔵

Uma publicação compartilhada por ariel cabral (@arielcabral5) em

Assim como Ariel, Adílson pretende resgatar o meio-campo Rodriguinho. A diretoria da Raposa realizou uma proposta para que o jogador readequasse seu salário à nova realidade do clube mineiro.

O jogador treina normalmente na Toca da Raposa e, se depender de Adílson Batista, permanecerá no elenco para a temporada que se iniciará, como Ariel. 

Rodriguinho está trabalhando, deve ser o nosso meia na estreia e quanto à situação [contratual] estou aguardando. É um jogador importante", explicou Adilson ao programa SportCenter, da ESPN, que completou: "Ariel foi à Argentina, mas o aguardo".

Dez jogadores do elenco rebaixado foram negociados na janela de transferências de janeiro. O Cruzeiro volta aos gramados na próxima quarta-feira, 22, contra o Boa Esporte Clube.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.