Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Jogador importante do Grêmio volta a treinar com a equipe e pode ser reforço para final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho

Zagueiro estava se recuperando de uma artroscopia e pode pintar na equipe titular nos próximos jogos

Lucas Miluzzi Publicado em 18/02/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geromel foi convocado para a Copa do Mundo de 2018 - GettyImages
Geromel foi convocado para a Copa do Mundo de 2018 - GettyImages

Na última sexta-feira, 14, Pedro Geromel foi liberado para voltar a treinar com o elenco do Grêmio. O zagueiro passou por uma artroscopia no dia 23 de janeiro e depois de se recuperar completamente da lesão no joelho direito, o atleta virou uma ótima opção para o restante da temporada.

O atleta, inclusive, pode ganhar uma chance na equipe titular do Tricolor na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias, neste sábado, 23, no Estádio Centenário. Vale lembrar que a equipe vencedora garante automaticamente uma vaga na final da competição.

Sem atuar desde a vitória do Grêmio sobre o São Paulo, no dia 1 de dezembro de 2019, Geromel está fisicamente perfeito para o confronto, mas sem ritmo de jogo e isso pode pesar para que ele não comece entre os titulares na final deste final de semana.

Quem vai decidir isso é Renato Gaúcho, o treinador tem a semana toda para avaliar se o defensor possui condições de começar a partida entre os 11. Ele terá um bom parâmetro nesta terça-feira, 18, quando o Imortal fará um jogo treino.

Mas uma coisa é certa, Pedro Geromel vai estar à disposição do técnico gremista para a estreia do Tricolor na Libertadores da América. O clube vai até a Colômbia enfrentar o América de Cali, pela primeira rodada da fase de grupos.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.