Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Jogador fora dos planos de Sampaoli no Atlético-MG desperta interesse de clube sul-americano; saiba mais!

Treinador argentino busca trabalhar com elenco reduzido nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG deve se desfazer de alguns atletas - GettyImages
Atlético-MG deve se desfazer de alguns atletas - GettyImages

O Atlético Mineiro vem tentando reduzir o número de jogadores no elenco para esta temporada. O pedido foi feito pelo treinador Jorge Sampaoli, que deseja trabalhar com uma equipe enxuta – prática recorrente no futebol europeu.

Para isso, o clube liberou alguns atletas para procurarem novos clubes e espera concretizar as saídas nos próximos dias. São eles: Ricardo Oliveira, Franco Di Santo, Lucas Hernández, Ramón Martínez, Zé Welison e Edinho.

Com a definição da dispensa do Galo, os jogadores passaram a interessar outras equipes que estão de olho no retorno do futebol após a pandemia de coronavírus. Nesta quinta-feira, 14, o presidente do Guaraní, do Paraguai, revelou o desejo em contar com o volante Ramón Martínez para a sequência do ano.

Ramón Martínez não conseguiu se adaptar ao Galo (Crédito: Transmissão Galo TV)

O curioso é que o jogador foi vendido pelo próprio time paraguaio ao Galo no ano de 2019. Segundo Juan Alberto Acosta, os primeiros contatos com o empresário de Ramón já foram feitos.

“Vendemos uma porcentagem (do jogador, ao Atlético). Sim (pensamos no seu retorno). É um momento de avaliação. Sabemos que aqui ele estará na sua casa e terá condições de jogar bem. Já falei com o empresário e ele está vendo para que volte ao Guarani”, revelou o dirigente em entrevista à Rádio Monumental.

A passagem do volante pelo Galo não atingiu as expectativas e Martínez disputou apenas três jogos com a camisa alvinegra. O contrato do atleta com o clube mineiro vai até dezembro de 2022.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.