Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Jogador experiente do Botafogo será liberado por não estar nos planos de Paulo Autuori

Meio-campista já estava para deixar o clube desde o final do ano anterior

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori está com o plano de rejuvenescer o elenco Jogador experiente do Botafogo pode ser liberado por não estar nos planos de Paulo Autuori - Transmissão TV Botafogo
Paulo Autuori está com o plano de rejuvenescer o elenco Jogador experiente do Botafogo pode ser liberado por não estar nos planos de Paulo Autuori - Transmissão TV Botafogo

Contratado pela antiga diretoria de futebol, que era comandada por Anderson Barros, Cicero chegou ao Botafogo em um momento crucial, onde o Alvinegro dependia de alguns nomes e de um pouco de experiência para se manter relutante nas competições em que ainda atuava.

Porém, de acordo com informações veiculadas pelo FoxSports, o meio-campista não seguirá no cartel do clube carioca para esta temporada. Ao que tudo indica, mesmo após avaliação, ele não estaria enquadrado nos planos de Paulo Autuori, o atual comandante do time.

A nota em questão ainda enfatiza que o jogador será comunicado pela diretoria botafoguense em breve, dando a oportunidade que ele encontre outro clube para defender no Campeonato Brasileiro deste ano.

Os dirigentes não vão confirmar oficialmente o fato, uma vez que isso poderia atrapalhar os planos do atleta de tentar se valorizar em um mercado que deverá sofrer um baque após a pandemia do coronavírus.

Atualmente, aos 35 anos, Cícero não estaria mais apto a fazer parte do elenco, pelo motivo de que Autuori pretende rejuvenescer o elenco. Ao todo, ele disputou 51 partidas e fez cinco gols com a camisa do Botafogo.

Considerado um nome de expressividade no futebol brasileiro, o atleta já coleciona passagens por grandes times, como Bahia, Fluminense, São Paulo e Figueirense.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.