Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Jogador do Vasco aponta fatores que teriam atrapalhado o trabalho de Abel Braga

Para o jovem, o extracampo falou mais alto em alguns momentos do comando do treinador

Pedro Ungheria Publicado em 22/04/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem abriu o jogo sobre a passagem de Abel Braga pelo Vasco - GettyImages
Jovem abriu o jogo sobre a passagem de Abel Braga pelo Vasco - GettyImages

Em uma recente entrevista para o FoxSports, o jovem Andrey, do Vasco, deu detalhes do que pensa sobre a passagem de Abel Braga pelo clube carioca. Em seu ponto de vista, o rendimento negativo da equipe não deve ser atrelado ao método de trabalho do experiente treinador.

Segundo o meio-campista, os fatores extracampo foram fundamentais para que o Cruz Maltino encontrasse dificuldades no começo da temporada. Juntando este detalhe com a falta de paciência da torcida e diretoria, Abel acabou sendo demitido do time.

“O Abel estava tentando fazer de tudo para a parte técnica funcionar. Mas eu acho que tem alguns problemas extracampo que estavam atrapalhando muito. Tenho certeza que essa parada foi boa para botar os pingos nos is e consertar”, disse ele.

Ainda no assunto, Andrey deixou claro que todos sabem as dificuldades que o Vasco está passando, por isso, não consegue classificar o trabalho de Braga com adjetivos negativos ou pejorativos.

“Todo mundo sabe os problemas que o Vasco está passando. E eu acho que isso era também uma coisa que vinha atrapalhando muito o trabalho do professor Abel”, pontuou.

O último jogo de Abel pelo Vasco foi a derrota por 2x0 contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca. Desde então, o clube buscou saídas e anunciou, recentemente, Ramón, ex-jogador, como o novo treinador .

“Eu tenho certeza que a diretoria está trabalhando para concertar, para que quando acabar essa quarentena possamos voltar melhor”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.