Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Jogador do United critica time após derrota: “Deve ter comprometimento”

Manchester United perde em casa para o Wolverhampton e sofre a primeira derrota com o técnico Ralf Rangnick; treinador é vaiado durante partida

Redação Publicado em 04/01/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton vence Manchester United pela Premier League - GettyImages
Wolverhampton vence Manchester United pela Premier League - GettyImages

O Manchester United foi derrotado por 1 a 0 pelo Wolverhampton nesta segunda-feira, 3, e deixou escapar a oportunidade de encurtar a distância para o G-4 da Premier League. O desempenho da equipe em Old Trafford, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, foi criticado pelo latera-esquerdo Luke Shaw, que pediu maior motivação nos Red Devils.

“Eu não senti que no campo estávamos todos juntos. Se você olhar par ao nosso elenco, temos uma qualidade inacreditável. Mas temos que ser mais intensos, agressivos e estarmos mais motivados. E quando entrarmos no jogo, temos que ter comprometimento. Não estou dizendo que alguém não estava (comprometido), mas precisamos estar 100% comprometidos para vencer adversários como os Wolves”, disse citado pela agência de notícias “DPA”.

Canal SportBuzz:

Em coletiva após a partida, o técnico Ralf Rangnick comentou sobre o trabalho no comando do clube inglês. O interino sofreu a primeira derrota pelo United e foi alvo de vaias da torcida presente no estádio após tirar Mason Greenwood durante ao jogo. “Eu sabia que seria um trabalho difícil. Isso, inclusive, foi a razão para eles (dirigentes) terem me contratado”, disse.

Wolverhampton vence Manchester United pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Com a derrota em casa, o United estacionou nos 31 pontos, na sétima colocação. Os Red Devils estão a quatro pontos do Arsenal, time que fecha o G-4 e a zona de classificação para a Champions League. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira, 10, às 16h55 (de Brasília), para enfrentar o Aston Villa pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.

Cristiano Ronaldo some e Wolves vence United na Premier League

A invencibilidade de Ralf Rangnick no Manchester United caiu nesta segunda-feira, 22. Os Red Devils receberam o Wolves no Old Trafford e o time saiu derrotado em seu primeiro compromisso na Premier League em 2022. Com um Cristiano Ronaldo sumido, o time da casa teve uma fraca atuação e viu o Wolverhampton sair com a vitória de 1 a 0.