Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIÇÃO

Jogador do Tottenham é acusado de má conduta por piada sobre coronavírus

Dele publicou um vídeo nas redes sociais que não repercutiu tão positivamente

Damaris Andrade Publicado em 26/02/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dele é um dos principais jogadores do Tottenham - Instagram @dele
Dele é um dos principais jogadores do Tottenham - Instagram @dele

A Federação Inglesa de Futebol (FA) emitiu um comunicado nesta quarta-feira, 26, que Dele Alli, meio-campista do Tottenham foi acusado de má conduta. O motivo foi a publicação feito pelo jogador no início de fevereiro, onde filmou um homem com aparência asiática e logo muda o plano para uma garrafa de álcool gel, fazendo referência ao coronavírus.

Dele Alli foi acusada de má conduta por uma violação da regra E3 da FA em relação a um post de mídia social”, anunciou a Federação.

Alega-se que o post do meio-campista do Tottenham Hotspur viola a Regra da FA E3 (1) por ser um insulto e/ou impróprio e/ou colocar o jogo em descrédito. Alega-se ainda que o post constitui uma "violação agravada", definida na regra E3 (2) da FA, pois inclui uma referência, expressa ou implícita, à raça e/ou cor e/ou origem étnica e/ou nacionalidade”, continuaram.

Dele apagou a postagem pouco tempo depois de postar, e, em seguida, apareceu em suas redes sociais para se desculpar sobre o ocorrido.

Não teve graça. Percebi isso imediatamente e apaguei. Decepcionei a mim mesmo e ao clube [Tottenham]. Não quero que vocês tenham essa impressão de mim”, disse Dele.

A FA divulgou também que Dele tem até o dia 5 de março para se pronunciar oficialmente sobre o caso.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.