Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE TRISTE!

Jogador do Sporting faz relato assustador sobre época de Jesus na europa: "Vi Jorge Jesus com a boca sangrando"

O meia Bruno Fernandes contou sobre a onda de protestos e vandalismo que o Sporting sofreu

Isabelly Cristaldo Publicado em 11/12/2019, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus passou por fase difícil no Sporting - GettyImages
Jorge Jesus passou por fase difícil no Sporting - GettyImages

Jorge Jesus está vivendo um excelente fase no Flamengo!

O técnico foi campeão da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e recentemente recebeu a bola de prata como melhor técnico.

Porém, nem sempre a vida do treinador foi esse mar de rosas. Durante sua passagem pelo Sporting, em 2018, uma onda de protestos da torcida abalou as estruturas do clube de Portugal.

Em uma videoconferência, Bruno Fernandes, um dos nomes de destaque do Sporting, contou detalhes de uma invasão de torcedores ao CT e como outros atletas, além do técnico Jesus, foram agredidos pelos invasores.

“Sinto ansiedade durante as partidas. Quando as coisas saem mal, acredito que tudo aquilo pode voltar a acontecer. Nunca havia sentido nada disso. Mais do que a minha vida, eu temia pela vida dos meus familiares. Pedi aos meus familiares que fossem para Porto para fugirem dos problemas”, relatou Bruno.

O jogador continuou relatando que receberam ameaças de morte.

“Tinha uns 20 ou 25. Não me lembro ao certo. Foram diretamente ao Rui Patrício e ao William Carvalho, logo depois para o Acuña e o Battaglia. Disseram a eles: ‘vocês não merecem essa camisa. Mataremos vocês. Experimentem não vencer no domingo e vão ver o que acontecerá’. Vi o Jorge Jesus com a boca sangrando e o Bas Dost recebendo ponto na cabeça”, descreveu o jogador.

Essa má fase aconteceu quando a equipe de Jesus, na época o Sporting, começou a dar maus resultados, o que ocasionou uma onda de muitos protestos.

Muitas pessoas da equipe encerraram seus contratos e saíram do clube contrato e por medo de novas retaliações por parte dos torcedores. O presidente Frederico Varandas precisou intervir e ir à Polícia de Alvalade para evitar uma possível tragédia na época.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.