Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogador do Santos reclama de arbitragem após empate: “Acabou saindo o gol nessa palhaçada”

Peixe sofre gol no fim da partida contra o Bragantino, pela estreia do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 10/08/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Santos reclama de arbitragem após empate: “Acabou saindo o gol nessa palhaçada” - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas
Jogador do Santos reclama de arbitragem após empate: “Acabou saindo o gol nessa palhaçada” - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

Neste domingo, 9, o Santos ficou no empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, a partida marcou a reestreia do técnico Cuca, que assumiu o comando da equipe após a saída de Jesualdo Ferreira.

O Peixe vencia a partida, mas o gol de empate do Bragantino saiu aos 47 da segunda etapa. A arbitragem foi alvo de reclamações do elenco do Santos após o lance do empate. Segundo os santistas, o árbitro não autorizou as substituições e o time não contou com todos os jogadores na área. Madson e Jobson estavam prontos para entrar em campo.

Após a partida, o técnico Cuca e diversos jogadores foram conversar com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Ao canal Premiere, Luan Peres falou sobre o lance.

“A gente treina bola parada a semana toda, conseguimos tirar todas... Cuca fez uma estratégia de 90 minutos, quisemos colocar um homem mais alto para tirar a bola, e o árbitro não autorizou, e por quê? Era estratégia do time para ajudar na bola parada. Foram dois lances capitais, ele não deixou substituir, e aí o 4º árbitro levantou a placa, e o nosso homem do rebote estava saindo já. Acabou saindo o gol nessa palhaçada da arbitragem”, disse.

Na próxima quinta-feira, 13, o Santos volta a campo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.