Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » REVELOU!

Jogador do Santos explica porque recusou propostas do Atlético-MG e compara detalhadamente trabalho de Sampaoli e Jesualdo

Felipe Jonatan irá completar um ano na Vila Belmiro neste mês

Raul Vitor Publicado em 04/02/2020, às 09h53

Felipe Jonatan afirmou que o Santos é muito acolhedor
Felipe Jonatan afirmou que o Santos é muito acolhedor - GettyImages

Em entrevista ao Globo Esporte, Felipe Joantan, lateral-esquerdo do Santos, revelou que recebeu sondagens de gigantes brasileiros, em 2018, e explicou o motivo de ter dado preferência ao Santos.

Havia outras equipes, como Atlético MG e Athletico, que estavam interessados na época, mas eu escolhi o Santos pelo projeto, pelo elenco e pelo treinador que tinha na época, que era muito valorizado [Sampaoli]. É um clube muito acolhedor”, afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13 ⚪️⚫️🏁🙏🏻

Uma publicação compartilhada por F.Jonatan (@felipe.jonatan) em

 

O lateral, que completa um ano na Vila Belmiro neste mês, foi bastante utilizado por Sampaoli e pôde fazer uma análise detalhada entre o trabalho do antigo e do atual treinador, Jesualdo Ferreira.

“O Sampaoli tinha um método de trabalho muito ofensivo. Ele não queria jogador parado e sem marcar ninguém, todo mundo da defesa tinha que estar colado nos jogadores que atacavam, sem dar espaço. É um método arriscado. Já o professor Jesualdo é um cara mais cauteloso, procura cadenciar o jogo, se preocupa mais com a parte defensiva. Não que o Sampaoli não se preocupava, mas o Jesualdo é um técnico que resguarda mais a defesa, ele fala que tem que atacar só no momento certo. Ele fala muito para termos cautela para não dar espaço para o adversário”, disse.

A equipe da Baixada Santista, apesar da derrota para o Corinthians no último domingo, 2, segue líder do Grupo A com sete pontos e tem como adversário o Botafogo-SP na próxima segunda-feira, 10.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Os números do #CORxSAN.⁣ ⁣ #SantosFC #SócioRei #Umbro #Philco #Algar #Kicaldo #CasaDeApostas #Orthopride #UniCesumar #Brahma #Kodilar

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc) em

 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!