Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Jogador do Real Madrid está sendo investigado pela polícia Sérvia

O atacante desobedeceu a lei de emergência do país ao sair da quarentena obrigatória

Damaris Andrade Publicado em 19/03/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovic está no Real Madrid desde junho de 2019 - Instagram @lukajovic
Jovic está no Real Madrid desde junho de 2019 - Instagram @lukajovic

A pandemia do Coronavírus continua assombrando o mundo inteiro. Nesta quinta-feira, 19, já foram confirmadas 767 mortes na espanha e mais de 17 mil casos confirmados de Coronavírus. A Espanha é um dos países mais afetados pela doença na Europa, atrás somente da Itália.

Por isso, Luka Jovic, do Real Madrid, está sendo investigado pelas autoridades da Sérvia, seu país de origem. O jogador foi visto na semana passada nas ruas de Belgrado e na festa de aniversário da sua namorada.

A Sérvia introduziu uma lei de emergência para impedir a propagação do COVID-19. Sendo assim, todas as pessoas que retornaram de países que lutam contra o vírus se isolem por até 28 dias.

Nebojsa Stefanovic, Ministro do Interior da Sérvia, divulgou uma nota repreendendo o jogador por desrespeitar a regra, mas sem citar o nome de Jovic.

O fato de serem esportistas conhecidos e ricos não impedirá que sejam punidos. Ou eles respeitarão a lei ou serão presos”, disse ele.

A lei exige entre 1 a 12 anos de prisão por ignorar o auto-isolamento e a quarentena. O jogador respondeu sobre a situação nos stories no seu Instagram.

"Considerando que a situação no mundo e em nosso país é muito difícil, como não é lembrada há muito tempo, tenho que me expressar e incentivar todos. Antes de tudo, sinto muito por ser o tópico principal nos dias de hoje e lamento que esteja constantemente escrito sobre mim e não sobre os principais protagonistas na luta contra a crise, que são os médicos e todos que trabalham em a saúde", disse Jovic.

"Em Madri, meu teste Covic-19 foi negativo. Decidi viajar para a Sérvia, ajudar e apoiar nosso pessoal, além de estar perto da minha família, com a permissão do meu clube. Quando cheguei à Sérvia, eles me testaram e ficou negativo. Lamento muito que algumas pessoas não tenham realizado seu trabalho profissionalmente e não tenham me dado instruções específicas sobre como devo me comportar durante meu isolamento", continuou.

"Na Espanha, é permitido comprar ou comprar produtos em farmácias, o que não acontece aqui. Peço desculpas a todos se de alguma forma prejudiquei ou coloquei em perigo alguém. Espero que juntos possamos superar tudo isso. Todo o meu apoio, Sérvia, todos sairemos juntos", concluiu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.