Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ARSENAL

Jogador do Real Madrid afirma que não se juntou ao Liverpool por “filosofia” de Klopp

O meio-campista escolheu ser emprestado ao Arsenal por uma temporada

Damaris Andrade Publicado em 12/02/2020, às 19h40

O empréstimo de Ceballos ao Arsenal é de uma temporada
O empréstimo de Ceballos ao Arsenal é de uma temporada - Instagram @danifuli10

O futebol do Liverpool sob o comando de Jurgen Klopp pode estar fazendo sucesso na Europa, mas mesmo assim não consegue agradar todo mundo. Um dos nomes que não é tão fã assim do treinador alemão é Dani Ceballos, jogador do Real Madrid que está emprestado ao Arsenal.

O meio-campista espanhol chamou a atenção do então técnico Unai Emery quando ainda estava no Real Betis, entre 2014 e 2017, época em que o treinador comandava o Sevilla.

Ao ser contratado pelo Real Madrid, em julho de 2017, o futebol de Ceballos teve uma visibilidade ainda maior. Por isso, Emery conseguiu contratar o espanhol no Arsenal por empréstimo em julho de 2019, meses antes da sua demissão.

Entretanto, o Arsenal não era o único clube interessado em Ceballos. Ao vencer a Eurocopa Sub-21, o Liverpool, de Jurgen Klopp, também queria o espanhol em sua equipe. Mas, mesmo após os Reds terem conquistado a Champions League, Ceballos escolheu o Arsenal.

Que um clube como o Liverpool tem interesse em você é um orgulho, mas minha decisão foi ir ao Arsenal porque Emery agarrou minha mão e me disse para irmos juntos”, disse o jogador ao Sky Sports News.

Klopp é um ótimo treinador, mas é preciso ver a filosofia de jogo de cada equipe. No momento, jogadores da minha filosofia de jogo não se encaixariam em um time como o Liverpool da melhor maneira possível”, completou.

Mesmo após a demissão de Emery, Ceballos parece estar de acordo com o estilo de treinamento de Mikel Arteta, substituto do espanhol.

Mikel será um treinador brilhante. Ele aprendeu com Pep [Guardiola], e tem uma filosofia de treino que eu acho que encaixará perfeitamente [no Arsenal]”, afirmou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!