Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARSENAL

Jogador do Real Madrid afirma que não se juntou ao Liverpool por “filosofia” de Klopp

O meio-campista escolheu ser emprestado ao Arsenal por uma temporada

Damaris Andrade Publicado em 12/02/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empréstimo de Ceballos ao Arsenal é de uma temporada - Instagram @danifuli10
O empréstimo de Ceballos ao Arsenal é de uma temporada - Instagram @danifuli10

O futebol do Liverpool sob o comando de Jurgen Klopp pode estar fazendo sucesso na Europa, mas mesmo assim não consegue agradar todo mundo. Um dos nomes que não é tão fã assim do treinador alemão é Dani Ceballos, jogador do Real Madrid que está emprestado ao Arsenal.

O meio-campista espanhol chamou a atenção do então técnico Unai Emery quando ainda estava no Real Betis, entre 2014 e 2017, época em que o treinador comandava o Sevilla.

Ao ser contratado pelo Real Madrid, em julho de 2017, o futebol de Ceballos teve uma visibilidade ainda maior. Por isso, Emery conseguiu contratar o espanhol no Arsenal por empréstimo em julho de 2019, meses antes da sua demissão.

Entretanto, o Arsenal não era o único clube interessado em Ceballos. Ao vencer a Eurocopa Sub-21, o Liverpool, de Jurgen Klopp, também queria o espanhol em sua equipe. Mas, mesmo após os Reds terem conquistado a Champions League, Ceballos escolheu o Arsenal.

Que um clube como o Liverpool tem interesse em você é um orgulho, mas minha decisão foi ir ao Arsenal porque Emery agarrou minha mão e me disse para irmos juntos”, disse o jogador ao Sky Sports News.

Klopp é um ótimo treinador, mas é preciso ver a filosofia de jogo de cada equipe. No momento, jogadores da minha filosofia de jogo não se encaixariam em um time como o Liverpool da melhor maneira possível”, completou.

Mesmo após a demissão de Emery, Ceballos parece estar de acordo com o estilo de treinamento de Mikel Arteta, substituto do espanhol.

Mikel será um treinador brilhante. Ele aprendeu com Pep [Guardiola], e tem uma filosofia de treino que eu acho que encaixará perfeitamente [no Arsenal]”, afirmou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.