Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APOIOU!

Jogador do PSG abre o jogo sobre modesto início de Messi no clube

Em entrevista à "ESPN", companheiro de equipe de Lionel Messi comentou sobre o início do craque argentino com a camisa do Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 09/12/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do PSG abre o jogo sobre modesto início de Messi no clube - Getty Images
Jogador do PSG abre o jogo sobre modesto início de Messi no clube - Getty Images

É notório que Lionel Messi não teve o início que todos esperavam com a camisa do PSG. Com um elenco estrelado e um trio de ataque formado pelo argentino, Neymar e Mbappé, a expectativa gerada em torno do camisa 30 foi gigantesca. Porém, aos poucos, parece que o jogador vem conseguindo desempenhar o futebol que estava acostumado no Barcelona.

A respeito disso, Di María, companheiro de Messi no Paris Saint-Germain e na Seleção Argentina, concedeu entrevista à ‘ESPN’, onde pediu paciência com o craque recém-contratado pelo clube francês e lembrou da grande mudança pela qual o ex-jogador do Barcelona está passando.

CANAL - SPORTBUZZ:

“É normal que haja muita expectativa no Messi. Creio que as pessoas esperavam um 4 ou 5 a 0 todos os jogos, mas futebol não é isso. Vejo que ele se adaptou muito bem a Paris, mas quando se trata de futebol, tudo está acontecendo aos poucos, é uma mudança grande para ele que deve se adaptar a novos jogadores e a uma nova forma de jogar no PSG”, disse o argentino.

Apesar do modesto início de Messi no novo clube e das atuações não tão convincentes da equipe, Di María acredita que o elenco está se conhecendo melhor e confia no projeto da equipe de Mauricio Pochettino. Porém, o camisa 11 ainda ressaltou a necessidade de encontrar um equilíbrio nos jogos, já que a equipe vem sofrendo bastante contra equipes bem inferiores.

Messi e Di María são companheiros de clube e seleção (Créditos: Getty Images)

Desde sua chegada ao PSG, Messi ainda não conseguiu se destacar no Campeonato Francês, onde marcou apenas um gol e colaborou com três assistências. Entretanto, quando se trata de Champions League, o argentino parece que se transforma e tem chamado a responsabilidade, sendo um dos protagonistas do clube na atual edição, com cinco gols em cinco jogos.